Para reprocessar uma parcela em atraso você pode pedir para o seu cliente enviar “renegociar” para nossa assistente virtual, PRIA, por meio do link: http://bit.ly/2p7WE4j. Ela vai orientá-lo de forma rápido e fácil!
Ou, você pode solicitar para o cliente fazer a troca do cartão de crédito no Portal do Consumidor (saiba como aqui) e em seguida você deverá acessar o Portal no menu Cobranças e selecionar Minhas Cobranças
No painel a seguir, escolha um ou mais dos campos para identificar o cliente (nome, campanha, comprovante, CPF) e clique em pesquisar.
Depois de localizar a compra do cliente, selecione a opção “Ver detalhes”, conforme abaixo:
Em seguida, nos detalhes das parcelas, localize e clique no botão Processar.
Posteriormente, o sistema mostrará um alerta para que você possa confirmar a ação, conforme imagem abaixo. Para prosseguir, selecione a opção Sim.
Pronto. A parcela deve ser reprocessada com sucesso.
Pode ser que o pagamento seja negado, e nesse caso o sistema emitirá um alerta. Então, você deve falar para o cliente entrar em contato com o emissor do cartão para resolver.